Bem vindo ao blog!

Olá gente,eu me chamo Naiara e amo a Kerli e o Tokio Hotel,então resolvi criar esse blog!
Tenho um outro tb: www.clubfreiheit89.blogspot.com
Entrem por favor!
Qualquer dúvida é só mandar um e-mail para nc_thlovers@hotmail

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Maninha da Kerli fala do atrito Kerli Gaga!

Outra coisa velha,mas se eu fiz aquela última postagem sobre este assunto eu vou ter de continuar né?!
Eliisa Kõiv

Eliisa Kõiv, a irmãzinha da kerli, postou em seu blog sobre o escândalo na mídia envolvendo Kerli e Lady Gaga. Vamos dar uma olhada.

“Ehee, houve um escândalo na mídia sobre minha irmã roubar as idéias da Lady Gaga… Certo :D Eu só ri disso. Minha irmã não é uma das, mas é a mais criativa das pessoas que eu conheço. Ela é muito original e honesta para roubar as idéias de alguém. EU SEI que uma das prioridades dela é não fazer algo desse tipo. Ela nunca fez isso intencionalmente e ela me contou sobre esses conceitos de estilo há anos atrás, e agora Gaga os está seguindo. Só tenho a dizer que minha irmã é genial e que não faz cópias. Então, espero que não ocorram mais acusações.

Se você não sabe nada sobre Eliisa, vamos falar sobre ela agora.
Eliisa, como sua irmã, é uma cantora. Ela tem uma voz poderosa e uma maravilhosa personalidade. Ela é linda demais… Ano passado Eliisa participou do Ídolos Estoniano 2009. Ela perdeu, mas nós pudemos ouvir suas excelentes habilidades musicais.

Se você quiser ouvir alguma de suas canções, clique Aqui para visitar o myspace dela :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário