Bem vindo ao blog!

Olá gente,eu me chamo Naiara e amo a Kerli e o Tokio Hotel,então resolvi criar esse blog!
Tenho um outro tb: www.clubfreiheit89.blogspot.com
Entrem por favor!
Qualquer dúvida é só mandar um e-mail para nc_thlovers@hotmail

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Atrito: "Kerli vs. Lady Gaga"

Isso é tão velho,mas eu não resisti em postar!Até pq eu não tenho muita coisa da Kerli,é tão difícil achar notícias dela!!
No começo do ano teve um atrito entre a Kerli e a Lady Gaga,por causa dos estilos parecidos!
Pra mim são parecidos,mas não são iguais!A Kerli é muito mais dark,a Gaga é só uma porra loka feia pra cachorro(ela é diva,tem uma voz linda,super talentosa....mas parece mais um traveco)!
Então,no começo do ano,a Kerli estava falando sobre isso:

“Hoje de manhã eu estava lendo as notícias e vi que a Lady Gaga também estava de cabelo amarelo, e tenho feito de tudo pra não parecer com ela, e sinto como se tudo o que eu fizesse ela vai lá e faz igual duas semanas depois. Eu sinto que estou começando o ciclo do meu novo álbum e estou tentando parecer diferente para não receber essas comparações, mas é como se toda vez que eu faço algo diferente e coloco a foto no MySpace ela aparece do mesmo jeito em duas semanas.

Não querendo desrespeitar o que ela faz visualmente ou o seu estilo… e ela tem uma boa amizade com o Alexander McQueen, obviamente eu não quero competir com isso, obviamente não quero competir com 4 hits no topo. Eu nunca falei como se estivesse puta porque não quero ser aquela ‘zé-ninguém’ que faz escândalo quando outra pessoa está lá no topo da montanha dominando o mundo… não sou ninguém pra fazer isso, mas hoje de manhã eu estava assim…

Eu sei que ela sabe quem eu sou e tenho amizades com alguns dos membros da equipe dela e o mínimo que estou fazendo é tentar não parecer com ela e ela acaba parecendo comigo de qualquer forma, por isso eu pirei por um segundo e a chamei de vaca e foi muito imaturo da minha parte e sei que o mundo vai entender de um modo completamente errado porque ela está no topo e eu não.

Algumas vezes eu tentava pensar “é uma coincidência, é uma coincidência, é uma coincidência”, mas chegou uma hora que pensei “quer saber, não é mais coincidência” e obviamente ela consegue melhorar seus looks porque tem todo esse dinheiro investido nela… os fãs dela vêm falar comigo como se eu fosse a plagiadora, eu estou cansada e foi por isso que eu disse aquilo. Ninguém sabe quem eu sou e ela é tão famosa, e vou parecer uma idiota que imagina essas coisas, mas eu e todo mundo que acompanha minha carreira desde o começo sabe que estou certa.”


Aqui tem umas fotos dos looks parecidos(melhor dizendo:copiados pela Gaga):

kerlilady2

kerlilady1kerlilady3

Nenhum comentário:

Postar um comentário